domingo, 19 de junho de 2016

Preparem as pipocas...!! Que tal assistirmos um filme??


Olá, galerinha!


Quem não gosta de um bom filme?! Nós adoramos! E temos certeza que você também! Que tal chamar o seu responsável agora e escolherem junto um filme bem legal que indicamos abaixo para vocês verem juntos, ou ainda podem chamar os amigos e com uma gostosa pipoca curtirem o filme! Nós curtimos e muito! Vamos lá, veja as nossas dicas abaixo!



Piratas da biodiversidade invadem a área da floresta amazônica onde vive Maya, jovem índia que é vítima de um ataque predatório, deixando órfã a bebê Tainá. Abrigada entre as raízes da Grande Árvore (sapopema), a criança é salva e criada pelo velho e solitário pajé Tigê. Cinco anos depois, ele leva Tainá à aldeia do seu povo, onde está para ser escolhido o novo líder defensor da natureza. Por ser menina, Tainá é impedida de se apresentar ao combate, mas pela herança de Maya, a última das guerreiras Amazonas, e com apoio de Laurinha, esperta menina da cidade, e do índio nerd Gobi, a indiazinha parte para derrotar os malfeitores, desvendando o mistério da sua própria origem.


Em busca de vingança por seu irmão ter sido morto por um urso, o índio Kenai acaba sendo amaldiçoado pelos espíritos da floresta e é transformado em um urso. Obrigado a viver sob a nova pele, ele começa a ver a realidade sob a ótica dos animais. Logo faz amizade com outro urso, Koda, mas se vê em apuros quando seu próprio irmão começa a caçá-lo.

Um navio parte da Inglaterra com o objetivo de encontrar o “novo mundo”, tendo a bordo o governador Ratcliff (David Ogden Stiers), que está ansioso em encontrar ouro, e o capitão John Smith (Mel Gibson). Ao chegarem, John decide explorar o mundo desconhecido. Logo encontra Pocahontas (Irene Bedard), uma bela índia por quem se apaixona. Só que o povo índio e os ingleses logo entram em guerra, já que estão em disputa pelas terras da América.


Beijinhos!



Fonte:
http://www.megafilmesxhd.net/pocahontas-o-encontro-de-dois-mundos/
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-irmao-urso-dublado-online.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai!! Vamos adorar!